domingo, 20 de abril de 2014

Principios de para louvor e Adoração efetivos - Escrito por Joe Pace

A Congregação Serviços Localidade: Não desen hum Espectador, mas desen se tornar hum Participante Ativo. Abaixo Darei UMA breve Compilação de alguns principios Que eu selecionei e separei los años de Experiências nenhum Ministério de louvor e Adoração. Eu oro Parágrafo Opaco ESTAS Ferramentas possam reforçar Mais e Mais o Seu Ministério de louvor.


As Três funções Fazer Líder de louvor:
1 Liderar Toda a Congregação Ate a Presença de Deus:. Uma Congregação necessità TER UM ENCONTRO COM Sobrenatural O Pai EM TODOS OS cultos.
2 Coordenar e dar Cobertura AO Grupo de louvor e EAO Músicos:. Tenha Certeza de ter hum Conhecimento básico de Música e Fazer Ministério dos Cantores e Músicos Que trabalham com Voce.
QUANDO ESTA Voce liderando Adoração, voce é Responsável Pelo Que ESTA acontecendo musicalmente SEM palco.
3 Preparar a Congregação Para O ritmo de Palavra:. Tenha Certeza de Estar los sintonia com a Liderança da Igreja. Entenda um atraves da Visão Fazer pastor Direção Que Deus ESTA Dando à SUA Igreja.
A atitude de hum Líder de louvor
1. SEJA Entusiasta e positivo. Sorria! Deixe Seu Rosto refletir a Glória e alegria de Deus.
Se Voce. Localidade: Não ISSO Fizer, a Congregação Localidade: Não Fara também.
2. Esteja nenhum Comando. Localidade: Não SEJA Muito tímido. De direções Firmes. LEMBRE-SE, insegurança destroi a Criatividade.
3. Lidere Pelo Exemplo. Voce. desen Ser o Exemplo Parágrafo hum Envolvimento Mais Ativo (aplauda, ​​Brados DE, levante Como Mãos, etc)
4. SEJA UM encorajador e hum exortador. Localidade: Não pregue! Apenas encorage.
5. Voce. desen Adorar Junto com A Congregação.


A PREPARACAO DO Líder de louvor
1.Santifique-se;
. 2 Espere hum Direção Fazer Senhor;
. 3 Sustancia e exatidão, UMA LISTA categorizada de Músicas;
4. Ensaie, ensaie e ensaie!




Práticos Pontós par o Líder de louvor
1. Conheça Músicos SEUs, Cantores, and / or Trilhas.
- Ensaie com OS Músicos e Cantores;
- CRIE Sinais com Como Mãos Parágrafo Que Enguias possam te Seguir.
2. Mudanças no Tempo da Música.
3. Modulações e Novos TONELADAS.
4. Direções empreendedorismo Como Canciones (repetições de coro e etc).
5. Mudanças nd intensidade.
6 Transições empreendedorismo Como Canciones - .. ESCOLHA Como Canciones (COM TONELADAS apropriados) Antes Fazer Culto.


7 Localidade: Não gaste Muito ritmo Falando-Encoraje O Povo enquanto Enguias Adoram (NAO assuma Opaco Todos Sabem o Que ESTA acontecendo) -. Voce. PODE fácilmente Quebrar o Fluir Durante a Adoração Falando Demais -. Localidade: Não bata na Cabeça da Congregação! Se alguma Correção UO exortação Precisa Ser dada, Isto É desen Ser Feito Pelo pastor, Voce. Localidade: Não POR.


. 8 ESCOLHA SUAS Músicas com Cuidado;
- Atente Parágrafo desenvolver e completar Algoritmo na Adoração. Veja a Adoração num Âmbito Geral.
- Tome Cuidado com temas, Andamento e Mudanças de tom (algumas Canciones Localidade: Localidade: Não SERVIÇOS PODEM ligadas!).
- Mantenha hum Fluir empreendedorismo Como Músicas. Localidade: Não pare Tudo DEPOIS de CADA Música. Aprenda medleys UO ESCOLHA Musicas Que da Interligadas possam Ser (musicalmente e espiritualmente)

- Voce esta cantando num tom Opaco E Confortável Para a voce, Mas Que Localidade: Não E Confortável Para a Congregação?
- Baixos Canciones de Adoração normalmente precisam cantadas Serviços TONELADAS EM MAIS Fazer Opaco Canciones de louvor.
- Nao ESCOLHA Canciones Que TEM UM grande número de Palavras e versos de um parágrafo Congregação cantar, UO Que tenha Grandes "solos". Voce. somente IRA Perder UMA Congregação e Enguias Localidade: Não Irão Participar da Adoração.
- ESCOLHA Mais Canciones Fazer Opaco Voce. Precisa (esteja Preparado Parágrafo Surpresas)



9. Conheça SUA Música
- Localidade: Não ensaie com a Congregação.
- Localidade: Não cante Canciones com cais cais Quais d'Orsay d'Orsay Como Voce. Localidade: Não ESTA familiarizado! Isto É apenas Traz Confusão e dificulta hum Parágrafo Congregação se focar los Deus.
- Esteja Preparado!



10. Dé direcionamentos Firmes
- Voce. PRECISA Liderar. Localidade: Não UMA Congregação, Nao o coro, Nao o Grupo de louvor OU OS Músicos.
- Voce TEM Opaco Liderar!
- Sempre Lidere com SUA Voz. Localidade: Não Fique assustado com a Primeira nota e permaneça na melodia o Máximo Opaco parágrafo Possível.
- De direções Claras. Como PESSOAS QUANDO ELES respondem Melhor Sabem o Que E esperado Deles. SEJA o Opaco Voce. Quer Que Sejam Enguias.
- Esteja hum pouquinho a Frente dos versos UO coros Opaco louvor e Adoração Que Voce esta cantando. Algumas Vezes, Em Músicas Novas, e bom FALAR ATÉ OS versos Antes Parágrafo Opaco UMA Congregação Saiba o Que ESTA POR vir. Voce. desen Liderar com SUA Voz.
- Tenha Certeza Que Voce esta liderando Como PESSOAS Parágrafo o Senhor e Localidade: Não Parágrafo Voce. Lidere de UMA Maneira Que Localidade: Não atraia a Atenção Parágrafo Voce.
- Abra OS Olhos! Mantenha Contato visual.

11. Esteja Sensível AO Fluir e AO ritmo do Espírito Santo.
- Localidade: Não tenha Medo de cantar UMA estrofe UO hum coro Varias Vezes
- Localidade: Não tenha Medo do Silêncio (Existem Diferentes Ondas de Adoração)
- Saiba QUANDO UMA Música JÁ FOI cantada o Suficiente! Pare!
- Localidade: Não se apresse. De ritmo de parágrafo o Espírito Santo do motor SE.
- Voce. Precisa Estar Preparado e Sensível Parágrafo o Espírito Santo. De Estes DOIS NAO São mutuamente Exclusivos.
- Nunca coloque Deus n'uma caixinha. Ele. PODE Querer Fazer Algo Completamente Diferente Fazer Opaco Voce. planejou. (Você. PODE cantar apenas UMA POR TODO Música o PERÍODO de louvor e Adoração! Esteja Aberto Parágrafo ISSO).
- Sempre mantenha hum Olho no pastor. Ele / ELA saberão quando algumas Coisas o Estação los Ordem e quando Localidade: Não o Estação.
- Localidade: Não tenha Medo de se se mudar a Estrutura da Música. TALVEZ permitindo Opaco Modo Mulheres cantem UMA estrofe OU SO OS Homens cantem o coro UO, entao, Que UMA Congregação cante a capela algumas Vezes.
- Localidade: Não Fique tao "Perdido sem juros Espírito" de Maneira Que Voce. esteja alheio AO Que ESTA acontecendo los Volta de Voce.
"MEUS Filhos Localidade:. Localidade: Não Sejam negligentes ágora, POIs o Senhor escolheu OS Pará estarem Diante dEle, Parágrafo servi-lO e Você desen ministrar a Ele. e queimar incenso". 2 Cr 29:11
* OS Filhos Escute e melodias Fazer instrumental CD "In The Spirit" de Joe Pace e Os Melhores Artistas do Jazz Evangelho.




Fonte: http://www.adoradoresnet.com.b/r

Nenhum comentário:

Postar um comentário